segunda-feira, 24 de maio de 2010
Desapego
Cada vez fica mais difícil dizer Adeus. Por enquanto eu sempre sabia que haveria uma volta, mas a cada ida a volta fica mais distante. É preciso me desapegar, saber que a qualquer momento não haverá mais almoços, não haverá mais pulos descontrolados na sala, um cochilo gostoso na cama imensa. Não haverá mais sorrisos, mais consolos, um chopp no final da tarde. Só restarão as lembranças, as mais doces, com certeza, de uma companhia e sincronicidade inexplicáveis, de um tempo que eu aprendi o que é dividir, o que é realmente gostar e querer o bem, de um tempo que eu não queria que acabasse nunca!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
eu também...
ResponderExcluirDá pra mudar o nome do BLOG? PELAMORDEDEUS!!! Se usasse somente o "aqui e acolá" ficaria muito mais interessante, a não ser que tenhas uma explicação bem boa pra isso!!
ResponderExcluirSe você está se referindo ao Pequena idosa....bom esse é o significado do meu nome, pelo menos é o que o meio eletrônicos diz. Além do mais por um motivo que não cabe explicar aqui (ou cabe)eu me identifiquei bastante....rs
ResponderExcluirEu continuo me coçando pra começar a divulgar... rsss
ResponderExcluir