terça-feira, 30 de março de 2010

Amor de mentira

Você me apareceu do nada, num momento em que eu buscava ser uma pessoa melhor, que eu tentava me desapegar do que me fazia mal. O engraçado foi que me desapegando me apeguei em você. O sentimento me parecia igual a todas as outras vezes em que eu havia vivido isso: o coração disparava, as mãos ficavam frias, o desejo de estar por perto, de te olhar eram constantes, até o ciúme se fez presente. Mas havia uma diferença, nosso sentimento não era bem visto para a sociedade. A sociedade que impõe seus valores, suas verdades, os seus amores. Muitos acreditam que isso foi somente uma fuga para mim, uma fuga de todas as coisas ruins que tinham me acontecido. Mas para mim foi real. Você foi meu amor de mentira mais verdadeiro que tive.

sábado, 27 de março de 2010

Sampa

A última semana passei na maior cidade (digo de maior população) do Brasil. E ficar lá me fez pensar o quanto sou um grão de areia em meio a tudo. A minha insignificância diante desse fato me fez crer o quanto tentamos ser um pouco mais do que realmente somos, queremos sempre estar no centro, isso é claro, porque somos o centro de nossa vida. Mas o mais importante foi ver que eu posso não ser o centro da minha vida, pelo menos por um semana. E isso me fez tão tão bem que neste momento não preciso mais buscar nenhuma sentido pra nada....só viver e desfrutar o quão bom é estar perto de pessoas que amamos me bastou e me basta. Foi perfeito!

sexta-feira, 19 de março de 2010

Pra me convencer...

Cada pessoa tem sua beleza, não somente a física. Olhos verdes, cabelo loiro e um corpo esbelto de nada adiantaria se não houvesse todo o resto (estou tentando me convencer disso!). Todo o resto que complementa e que faz cada um ser unico. Mas claro que não é todo esse resto que as pessoas notam primeiro. E nem tudo que estou escrevendo vai melhorar meu sentimento de perda. Eu perdi. Pronto. A questão é essa. E não me importa se tem olhos verdes, belos peitos, se é legal ou não. O que importa é que eu perdi e não consigo aceitar. Não consigo me desligar, não consigo simplesmente seguir....porque não vejo nada na minha frente. Simplesmente nada!

quarta-feira, 17 de março de 2010

Agora eu entendo quando você dizia que não dá pra ter esperanças se você não vê mudanças. Agora, só agora eu entendo....

Sem tempo pra esperar

Eu tenho pressa, eu tenho vontades. Com tudo isso nunca sei fazer o certo e acabo sempre sendo apressada demais,me precipitando. Faço tudo o que eu não deveria, mas o fato é que não tenho tempo para esperar, já perdi tempo demais e continuo perdendo. Eu quero pra ontem.

segunda-feira, 15 de março de 2010

De FÉ

Sempre que eu preciso
Me desconectar
Todos os caminhos
Levam ao mesmo lugar
É meu esconderijo
O meu altar
Quando todo mundo
Quer me crucificar...
Eu só quero estar
Com você! Ficar com você!...
Quando o tempo fecha
E o céu quer desabar
Perto do limite
Difícil de agüentar
Eu volto prá casa
E te peço prá ficar...Em silêncio Só ficar...
Eu tenho muitos amigos
Tenho discos e livros
Mas quando eu mais preciso
Eu só tenho você...
Tenho sorte e juízo
Cartão de crédito
E um imenso disco rígido
Mas quando eu mais preciso
Eu só tenho você
Quando eu mais preciso Eu só tenho você...
Tenho a consciência em paz(Só tenho você)
Tenho mais do que eu preciso(Só tenho você)
Mas, se eu preciso de paz
Eu só tenho você
Tenho muito mais dúvidas
Do que certezas
Hoje, com certeza Eu só tenho você...
Eu tenho medo de cobrasJá tive medo do escuroTenho medo de te perder...
Hoje estou triste. Não consegui ser chamada para um entrevista que eu usaria de desculpa para viajar. Mas a entrevista era mais que uma desculpa e acabou se tornando mais que uma recusa. Todo o contexto mexeu novamente com o que não consigo ter controle. O que aconteceu hoje só me fez lembrar quantas vezes fui negada e quantas vezes ainda serei.....e quantas vezes ainda também brigarei com Ele....sem entender o que quer de mim, ou o que eu deveria fazer. Talvez o que Ele realmente quer de mim eu não posso dar. Simplesmente não consigo ter calma enquanto a vida está passando, depois de um tempo não consigo repetir pra mim mesma que se não foi dessa vez outra coisa maior ou melhor virá. Enquanto eu espero, minhas amigas casam, vivem em outras cidades distantes, tem filhos e eu não posso comprar um presente pra elas, nem posso estar no casamento delas pelo meu esforço. Não posso tomar conta da minha própria vida. Não posso me sentir útil, inteligente, feliz! Simplesmente não posso, embora eu insista em dizer que sou uma pessoa feliz e que não me falta nada. Quem sabe só um pouco mais de fé, Nele e em mim...

sábado, 13 de março de 2010

Tentativa

É o que isso será daqui pra frente. Uma tentativa. Uma tentativa de dizer aquilo que nem sempre consigo dizer. Tentativa de fazer aquilo que nunca fiz. É assim que minha vida está sendo também. Está sendo a tentativa de fazer diferente, mudar o que eu posso. Não reconstruir, mas construir, dentro das dificuldades das relações, das minhas limitações e do que se pode fazer com o que restou. Não é fácil, ninguém disse que seria fácil. Não é certo, também ninguém disse que seria certo por isso mesmo eu chamo de TENTATIVA!